domingo, 15 de dezembro de 2013

Inspetor de canil é demitido suspeito de agressões e assédio moral


Uma guarda municipal que também atuava do canil foi exonerada.
Denúncias contra os dois surgiram ainda em 2011 em Santos, SP.

Do G1 Santos
Suspeito de agressões físicas e assédio moral contra funcionários, um inspetor do canil da Guarda Municipal de Santos, no litoral de São Paulo, foi exonerado do cargo. A decisão foi publicada na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial da cidade.

Além do inspetor, uma guarda municipal, que também trabalhava no canil, foi demitida do serviço público. Funcionários do equipamento também se disseram vítimas de assédio moral praticado por ela.
Vale lembrar que as denúncias contra os dois surgiram em 2011 e foram investigadas por uma comissão de vereadores. Após o relatório final, tanto o inspetor quanto a guarda acabaram sendo exonerados de seus postos.
Por meio de nota, a Prefeitura de Santos informa que a punição aplicada seguiu a tipificação prevista no Estatuto do Servidor Público, a partir das provas colhidas durante a fase de inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!