domingo, 15 de dezembro de 2013

Adolescente usa uma arma de brinquedo para tentar libertar comparsa em destacamento policial na Paraíba; Veja

Adolescente usa uma arma de brinquedo para tentar libertar comparsa em destacamento policial na Paraíba; Veja
Um adolescente de 15 anos foi detido após tentar libertar um comparsa de dentro do destacamento da Polícia Militar da cidade de Itapororoca (a 62 km de João Pessoa, na região do Litoral Norte), nessa segunda-feira (9).

Utilizando uma arma de brinquedo, o menor intimidou um guarda municipal simulando estar armado. O circuito de câmera flagrou toda a ação e as imagens foram divulgadas com exclusividade pelo programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio/ Record HD.

O capitão Alberto Andrade, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Mamanguape, informou que um adolescente foi detido suspeito de espancar a própria mãe nesse domingo (8). O amigo dele não aceitou a condição e tentou liberta-lo.

- O menor apresentava sintomas de embriaguez quando simulou que estava armado para tentar libertar o amigo, que também é menor de idade. O adolescente foi até a sede da guarda municipal, que também funciona o destacamento da PM, e tentou intimar um guarda sob ameaças. Ele dizia que era pra soltar o amigo se não atirava – disse o capitão.

As imagens mostram o adolescente sacando uma suposta arma da cintura. Porém, de acordo com o policial militar, o objeto foi fabricado com um pedaço de madeira e fita isolante. “Como o guarda municipal não anda armado, o menor tentava aparentar que estava portando uma arma. O segurança se afastou e acionou a viatura da Polícia Militar, que na hora estava fazendo rondas na cidade”.

O adolescente foi detido e levado para a Delegacia de Itapororoca.Os dois menores foram liberados após assinatura de um termo na presença dos pais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!