terça-feira, 10 de dezembro de 2013

07/12/2013 17h23 - Atualizado em 07/12/2013 17h23

Polícia prende suspeitos de matar 

Dois homens teriam participado de emboscada e terceiro guardava armas.
Motivo do crime seria vingança de um dos suspeitos.

Do G1 PE

tópicos:
Policiais militares prenderam neste sábado (7) dois homens suspeitos de matar um guarda municipal em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, e um terceiro homem, que teria ficado responsável por guardar as armas. O guarda municipal foi morto no quintal de casa, no dia 18 de novembro.
Os suspeitos foram encontrados em uma granja, após uma denúncia. Segundo a polícia, um dos suspeitos admitiu que cometeu o crime por vingança. O guarda era ex-padrasto do suspeito, teria agredido a mãe dele quando eram casados e, além disso, o teria detido enquanto pichava um muro. O suspeito teria guardado rancor e chamou um colega para se vingar do homem.
Com os suspeitos, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma calibre 28 e uma calibre 16. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Paulista e, após prestar esclarecimentos, devem ser encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!