terça-feira, 19 de novembro de 2013

Veículo de Adriano Imperador é multado em Búzios

Conhecido por uma carreira de conquistas no futebol, mas também por sempre estar cercado por polêmicas, Adriano Imperador adicionou mais uma à sua coleção. Na última sexta-feira, o jogador teve seu carro multado por obstruir a passagem em uma calçada de pedestres em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A Guarda Municipal do município confirmou a multa, cujo valor, nesse caso, é de R$ 574.
A Guarda não soube dizer se foi Adriano quem estacionou o veículo. Sabe-se apenas que ele estava nolocal no momento da autuação. Segundo testemunhas, o carro parado atrás da Mercedes branca do jogador seria de um amigo.
Adriano não entra em campo desde o dia 25 de fevereiro de 2012, quando ainda defendia o Corinthians. O nome do atacante, que ainda não anunciou sua aposentadoria, chegou a ser especulado em clubes como Palmeiras, Internacional e Botafogo, mas em nenhum o acerto foi concretizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!