terça-feira, 22 de outubro de 2013

vereador propoem melhoras para gm

Em visita ao secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Alexandre Bustamante dos Santos, juntamente com o comandante da Guarda Municipal, Louriney dos Santos Silva, o guarda municipal Edelson e o chefe de gabinete, Idio Barros, nesta quarta-feira (16.10), o vereador Miguel Baracat buscou melhorias na segurança.


Conforme o vereador, a reunião teve como finalidade discutir as ações de segurança voltadas para o fortalecimento da Guarda Municipal como força coadjutora na segurança pública de Várzea Grande.


“É de suma importância destacar o apoio em relação ao curso de formação dos novos Guardas Municipais que irão ser chamados através de concurso público e isto em breve. Lembramos também sobre a instalação das câmeras de monitoramento que serão disponibilizadas para o nosso município. Houve também a discussão em relação aos convênios diversos na área de segurança pública tendo como eixo central o fortalecimento da nossa Guarda Municipal numa ação importante desencadeada pelo atual Comandante”, relata Miguel.


O apoio do vereador Miguel Baracat está sendo de grande valia uma vez que essa bandeira foi defendida em campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!