terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ciclista morre atropelado por carro da Guarda de Trânsito de Vila Velha


Testemunhas contaram que o carro seguia em alta velocidade.
Prefeitura disse que vai aguardar a conclusão do inquérito.

Fábio LinharesDo G1 ES com informações da TV

Um ciclista, de 58 anos, e com surdez morreu após ser atropelado por um carro da Guarda Municipal de Trânsito de Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde deste domingo (13), na Rodovia Darli Santos, no bairro Araças. Ele foi socorrido e levado para um hospital da região. O motorista foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para prestar depoimento. A Secretaria de Transporte e Trânsito do município informou que vai aguardar a conclusão do inquérito para tomar as medidas necessárias.
Segundo a família, Arnaldo de Souza Assunção saiu de casa no bairro Pontal das Garças e seguia para a igreja, no bairro Novo México, quando ao atravessar a rodovia foi atingido pelo veículo. O filho explicou que esse era um caminho que o pai fazia com frequência.
Testemunhas contaram que o carro da Guarda seguia em alta velocidade e furou o sinal vermelho. No asfalto próximo ao semáforo ficaram as marcas de frenagem do veículo. No DPJ,  o motorista fez o teste do bafômetro que deu negativo. O diretor do Sindicato dos Guardas Municipais esteve na delegacia e negou que o motorista estava em alta velocidade.
Ciclista foi atropelado em Vila Velha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Ciclista foi atropelado em Vila Velha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!