Ciclista morre atropelado por carro da Guarda de Trânsito de Vila Velha
Testemunhas contaram que o carro seguia em alta velocidade.
Prefeitura disse que vai aguardar a conclusão do inquérito.
Um ciclista, de 58 anos, e com surdez morreu após ser atropelado por um carro da Guarda Municipal de Trânsito de Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde deste domingo (13), na Rodovia Darli Santos, no bairro Araças. Ele foi socorrido e levado para um hospital da região. O motorista foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para prestar depoimento. A Secretaria de Transporte e Trânsito do município informou que vai aguardar a conclusão do inquérito para tomar as medidas necessárias.
Segundo a família, Arnaldo de Souza Assunção saiu de casa no bairro Pontal das Garças e seguia para a igreja, no bairro Novo México, quando ao atravessar a rodovia foi atingido pelo veículo. O filho explicou que esse era um caminho que o pai fazia com frequência.
Testemunhas contaram que o carro da Guarda seguia em alta velocidade e furou o sinal vermelho. No asfalto próximo ao semáforo ficaram as marcas de frenagem do veículo. No DPJ, o motorista fez o teste do bafômetro que deu negativo. O diretor do Sindicato dos Guardas Municipais esteve na delegacia e negou que o motorista estava em alta velocidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!