terça-feira, 1 de outubro de 2013

Suspeitos batem em carro da Guarda com veículo roubado em Vitória


Segundo agentes, houve perseguição após batida e veículo foi abandonado.
Criminosos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Daniela CarlaDo G1 ES, com informações da TV Gazeta

3 comentários
Um carro roubado no início de agosto deste ano foi apreendido por agentes da Guarda Municipal de Vitória, neste domingo (29), na entrada do Bairro da Penha. A apreensão ocorreu após o veículo onde estavam os suspeitos bater na lateral da viatura. Os criminosos conseguiram fugir a pé e ainda não foram localizados pela polícia.
O agente Wanderley Neres contou que estava sendo realizada uma patrulha no bairro Itararé quando o veículo saiu de uma rua paralela e colidiu. Após isso, o carro roubado fugiu em direção ao Bairro da Penha.
Após uma verificação junto ao Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). “Descobrimos que o veículo havia sido roubado há algum tempo e a placa era de outro veículo de Cariacica. Dentro do carro havia um cheiro muito forte de entorpecentes”, falou.“Fomos atrás e eles entraram em uma rua por trás do Horto de Maruípe, achando que já tínhamos perdido eles de vista. Eles então entraram em uma rua sem saída, e quando chegamos atrás, abandonaram o carro e foram para o morro. Fizemos buscas, mas não localizamos os suspeitos”, disse.
Carro foi roubado em agosto desse ano, em Cariacica (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Carro foi roubado em agosto desse ano, em Cariacica (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!