Cadastre seu Email

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Guardas prendem dupla com drogas perto de escola em Sorocaba


Apreensão foi nesta sexta-feira (27), no Parque das Laranjeiras.
Mais de 240 porções foram encontradas em terreno perto dos suspeitos.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Comente agora
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu dois homens com drogas perto de uma escola no Parque das Laranjeiras nesta sexta-feira (27), em Sorocaba (SP).
A apreensão foi feita na rua José Bello, atrás da Escola Municipal Paulo Fernando de Nóbrega Tortello. De acordo com a GCM, guardas suspeitaram que os dois homens, de 24 e 19 anos, estariam vendendo drogas a motoristas que passavam pelo local.
Enquanto aguardavam a chegada de apoio, os guardas perceberam que os suspeitos iam até um terreno baldio nas proximidades e pegavam algo entre os entulhos para entregar às pessoas.
A dupla foi encaminhada à delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.Com os suspeitos, os agentes encontraram três porções de cocaína e R$107 em dinheiro, além de uma nota falsa de R$ 50. Em busca pelo terreno, a equipe da GCM encontrou um saco plástico com outras 245 porções de cocaína.
Guarda Municipal apreende dupla com drogas perto de escola em Sorocaba (Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)Dupla estava com drogas perto de escola do bairro Parque das Laranjeiras (Foto: Guarda Civil Municipal)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!