terça-feira, 1 de outubro de 2013

Polícia ainda não tem pistas de GM
e cantora desaparecidos há 12 dias


Carro do guarda foi achado queimado em São Pedro com ossada humana.
Familiares registraram o desaparecimento do casal no dia 16 de setembro.

Do G1 Piracicaba e Região

O desaparecimento do guarda municipal Eliel Silveira Levy, de 37 anos, e da esposa Tânia Regina Levy, de 36 anos, completou 12 dias neste sábado (28). O veículo do casal, que mora em São Pedro (SP), foi encontrado incendiado com um corpo carbonizadodentro do porta-malas em uma estrada vicinal da cidade. A Polícia Civil investiga o caso. O delegado Marcel Willian Oliveira aguarda o resultado de DNA para identificar a ossada que estava no veículo.
O guarda municipal, que trabalha emPiracicaba (SP), e a mulher, que é cantora gospel, têm casa no bairro Novo Horizonte, em São Pedro. O irmão do GM comunicou o desaparecimento do casal no dia 16 de setembro. O carro incendiado, um Gol que pertence ao guarda, foi achado no mesmo dia no bairro Santo Antônio. A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação. Nenhuma informação específica sobre o desaparecimento pode ser passada para não prejudicar a apuração, segundo o delegado.
Desde que a Polícia Militar achou o veículo queimado, a família está sem notícias do casal. O outro carro usado por eles, um Hyundai Elantra, também não foi localizado.Dentro do carro incendiado a polícia apreendeu um carregador de pistola, um distintivo e partes de instrumentos musicais. Com relação aos ossos humanos carbonizados, o delegado relatou que o resultado do exame ainda não saiu.
O comandante da Guarda Municipal de Piracicaba, Silas Romualdo, disse que Eliel entrou em período de férias no último dia 16. Ele informou ainda que o agente trabalha no setor administrativo e atua na banda da corporaçã
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!