sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Enviado em 21/09/2013 às 22h05

As “missões” da Guarda Municipal

Diário da Manhã revela sorrisos e olhares das mais belas agentes da Guarda Civil Metropolitana da Capital, eleitas pelo comandante da tropa
DIÁRIO DA MANHÃ
EDSON COSTA
Elton Ribeiro de Magalhães é presidente e comandante da Agência da Guarda Civil Metropolitana, mais conhecida por Guarda Municipal. Jovem ainda. Porém é conhecedor profundo das coisas policiais. Começou como escrivão de polícia na Delegacia de Polícia de Senador Canedo ao lado do delegado Paulo Gouvêia. Deixou patente seu talento e dedicação ao trabalho, honradez e forte personalidade. Procurado se podia fornecer uma lista de 17 nomes das mulheres mais bonitas sob seu comando, abriu um sorriso tamanho 18 por 24, e respondeu: “Posso dar uma relação de 40 jovens capazes de fazer sucesso em qualquer passarela...”
Deveres da 
Guarda Civil
Executar policiamento administrativo ostensivo, preventivo, uniformizado e aparelhado na proteção à população; tratar com atenção e urbanidade as pessoas com as quais, em razão do serviço, entrar em contato pedindo ajuda; proceder à revistas pessoal quando necessário; prestar colaboração e orientar o público em geral, quando necessário; apoiar e orientar no controle do trânsito municipal de pedestres e veículos na área de sua atribuição; executar policiamento ostensivo, preventivo; efetuar ronda motorizada nos parques, praças e logradouros públicos; executar atividades de socorro e proteção às vítimas de calamidades públicas.
As bonitonas
Patrícia Barbosa de Souza Fernandes (Paço Municipal); Fabiana de Jesus Barros (Paço Municipal); Keilane Fernandes (Paço Municipal); Kely Lidiane Virgílio Vieira de Souza (Paço Municipal); Leila Pena de Lima (Comissão Municipal de Defesa Civil ); Ione Ferreira Marques (Juizado de Menores); Diana da Silva Teixeira (1° Unidade de Comando Regional); Ana Paula Valente Guimarães (Gabinete do Comando); Larissa Rosa dos Santos (Secretária do Comandante); Joelma Mendonça Ferreira(Assessora Jurídica); Katiane Cavalcante Dourado (Assessoria de Comunicação); Beatriz Lino Gomes Henrique (Centro Integrado de Atendimento de Emergência – Ciar); Vanessa Meirele Mendonça (6° Unidade de Comando Regional); Deise Ribeiro Nunes (2° Unidade de Comando de Regional ); Selígia Miranda (Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento – Cefer); Tânia Mendonça (Secretaria de Defesa Social); Valéria Martins (Centro de Formação, estudos e Aperfeiçoamento – Cefea.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!