Campinas
Prefeito determina demissão de gm que se envolveu em briga no DF
O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, determinou nesta quarta-feira, 18 de setembro, a demissão do servidor público municipal Raimundo Cesar Faustino, integrante da Guarda Municipal que se envolveu em briga no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, no final de agosto deste ano, durante partida entre Corinthians e Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
A decisão será publicada na edição desta quinta-feira, 19 de setembro, do Diário Oficial do Município e tem como base o resultado de sindicância realizada pela Corregedoria da Guarda Municipal, que apurou atos de indisciplina cometidos pelo servidor.
Entre esses atos estão a não observância de normas legais e regulamentadoras, o descumprimento de ordem de serviço e a exposição da corporação de forma negativa em rede nacional por suposta agressão a policial militar. Antes do caso da briga em Brasília, o servidor já havia respondido a outros processos administrativos.
A determinação do prefeito será encaminhada nesta quinta-feira à Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública e à Secretaria Municipal de Recursos Humanos para as devidas providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!