quinta-feira, 13 de junho de 2013

Unidade móvel da Guarda Comunitária já está no pátio da GM

FOTO: SANTANA
Apesar de solenidade cancelada, unidade móvel já tem data para começar a operar

BARRA MANSA
Estava marcado, para amanhã, a entrega das chaves de um trailer do Projeto Guarda Comunitária, ao prefeito Jonas Marins, pelo prefeito de Resende e presidente do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública, José Rechuan, porém o evento foi cancelado. Apesar disso, a unidade móvel já se encontra no pátio da Guarda Municipal, já com data de previsão para iniciar as atividades. O projeto que já vem sendo implantado em diversas cidades do Sul Fluminense chegou ao município ontem.
A equipe do A VOZ DA CIDADE foi até ao pátio da GM, que fica no Parque da Cidade, no Centro e constatou que a unidade móvel já se encontra no município, quase pronta para operar. “A expectativa é que a partir do mês de julho a unidade já esteja de operação. Essa unidade vai ser uma ferramenta muito importante para nos auxiliar”, afirmou o comandante da Guarda, Milson Brandão André, que completou explicando como o trailer será usado. “Vamos estar montando bases nos bairros, para que a população tenha uma unidade perto da comunidade. Além disso, a unidade móvel será utilizada como apoio operacional”, finalizou o comandante da GM.
Ainda não há previsão para a solenidade da entrega das chaves pelo presidente do consórcio ao prefeito do município.

Postado em 10/06/2013 17:54:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!