quinta-feira, 13 de junho de 2013

ultura

Guarda Municipal vai garantir segurança nos três dias da festa de São Pedro
13/06/2013 - 11h09  
Da Redação
A Guarda Municipal (GM) está desenvolvendo um Plano Operacional para garantir diversão, segurança e tranquilidade aos festeiros e turistas que estarão participando nos dias 28, 29 e 30 de junho da Festa de São Pedro, na comunidade de Bonsucesso. Neste ano, a comemoração ao santo padroeiro dos pescadores completa 33 anos de criação.
De acordo com o comandante da GM, Louriney dos Santos, as equipes de trabalho serão escaladas de forma diferenciadas, para viabilizar a segurança dos festeiros e garantir a fluidez no trânsito do distrito. “Nos dias de festas aumentam o número de veículos na localidade, por isso a operação requer maior atenção”, destacou.
O comandante disse ainda que durante a realização da festa, algumas ruas transversais, de acesso à comunidade, serão interditadas. “Essa ação é para garantir segurança e melhorar o tráfego na localidade”, completou.
De acordo com os organizadores, cerca de 40 mil pessoas devem passar por Bonsucesso - nos três dias de comemoração - onde serão consumidas mais de 10 toneladas de peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!