quinta-feira, 13 de junho de 2013

Menino de 13 anos é detido suspeito de tráfico de drogas em Campinas

Menino de 13 anos é detido suspeito de tráfico de drogas em Campinas


Segundo Guarda Municipal, foram encontradas porções de crack e cocaína. 
Outro homem, de 28 anos, foi preso junto com o garoto no Jardim Liza.

Do G1 Campinas e Região
1 comentário
Menino de 13 anos foi detido com porções de crack e cocaína pela Guarda Municipal em Campinas  (Foto: Guarda Municipal)Menino de 13 anos foi detido com porções de crack
e cocaína em Campinas (Foto: Guarda Municipal)
Um menino de 13 anos, que já tem passagem por roubo, foi detido nesta segunda-feira (10) suspeito de participar do tráfico de drogas no Jardim Liza, emCampinas (SP). Com ele, foram encontradas porções de drogas e dinheiro. 
Segundo informações da Guarda Municipal, o garoto e um homem de 28 anos, que foi preso, foram abordados em uma rua do bairro. Com os dois, foram apreendidas 22 pedras de crack, 97 porções de cocaína e R$ 97 em dinheiro.
O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial (DP). O garoto, que possui um antecedente criminal por roubo a mão armada, foi encaminhado à Fundação Casa. O maior foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!