quinta-feira, 13 de junho de 2013

Copa das Confederações

Guarda da CTTU multa carros da Fifa, estacionados de maneira irregular em Boa Viagem

No rigor da lei, Carlos Tenório aplicou multa do artigo 181, estacionar em local proibido

Daniel Leal - Diario de Pernambuco

Publicação:

13/06/2013 12:01
  

Atualização:

13/06/2013 12:12
Se a Fifa exige as coisas metodicamente do seu jeito, e de forma "correta" (como eles pedem), o guarda municipal da CTTU, Carlos Tenório, resolveu fazer o mesmo pelo seu lado. O profissional do trânsito multou os carros oficiais da Fifa estacionados de maneira irregular, em frente ao hotel Golden Tulip, em Boa Viagem. De acordo com os guardas, os automóveis estavam atrapalhando o fluxo e nem a entidade máxima do futebol mundial nem ninguém está acima da lei. 

"Eles deixaram o carros em local proibido, na saída do hotel. Para cometer infração a Fifa não esta acima da lei. Obstruiu a passagem é notificado seja Fifa ou não", disse o guarda, que usou de bom senso para permitir que outros carros fossem retirados do local antes de aplicar o rigor da lei.

"A gente trabalha fazendo o certo. Lei é lei", justificou Tenório, que seguiu fazendo seu trabalho tranquilamente na avenida Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!