sábado, 1 de junho de 2013

Prédio da Guarda Municipal é atingido por 12 tiros

DOURADOS NEWS h28  
foto
Foto: Osvaldo Duarte
Polícia encontrou 12 projéteis de calibre .9 milímetros
 pessonuma motocicleta Twister atiraram contra o posto de atendimento daGuarda Municipal de Dourados (GMD) na noite de ontem (19). A unidade fica no interior do Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida. Apenas um guarda de 38 anos estava no local no momento do atentado.
sDe acordo com as informações da perícia, foram 12 disparos de pistola calibre .9 milímetros, que acertaram a parede externa e os vidros. Dois tiros acertaram a vidraça da janela e atingiram a parte interior do prédio, onde estava o servidor, que não foi ferido.
A Guarda Municipal ainda não tem pistas dos suspeitos e as investigações serão feitas pelo Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil.
O objetivo é descobrir se o atentado tem motivação de retaliação a algum trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal, ato isolado ou trata-se de ação envolvendo facções criminosas que atuam em Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!