sábado, 1 de junho de 2013

GCM apreende menor acusado de roubos na região do Shopping Taboão

Atualizado em: 31/05/2013 | Karen Santiago e Rafael Rezende
arma
Rafael RezendeArma de brinquedo foi apreendida com o acusado
Guardas Municipais de Taboão da Serra apreenderam um menor de 16 anos, acusado de ter feito ao menos quatro vítimas de roubo, na noite da última quinta-feira (30). Ele foi detido por volta das 23h15 no interior do Condomínio Serra Verde no bairro Parque Pinheiros, enquanto pulava o muro. O comparsa dele conseguiu fugir. Dentro de sua mochila um dvd player, roubado de um veículo Fiat Dobló, e uma arma de brinquedo foram apreendidos.

O menor teria cometido roubos a pedestres na rua Felício Barutti, próximo a passarela do shopping Taboão, bairro Intercap. Local que constantemente moradores são alvos de criminosos – veja maisaqui. Testemunhas avisaram que a dupla estava portando uma arma e muito agressiva.

Em posse de características deles os guardas começaram a patrulha bem próximo ao local, mas foi moradores do Condomínio que chamaram a GCM avisando que os acusados estavam tentando pular o muro. Os guardas fizeram o cerco e conseguiram apreender um dos acusados.
De acordo com eles, a vítima do veículo que estava estacionado em frente ao Condomínio Pitangueiras, reconheceu o dvd player. Os produtos roubados dos pedestres não foram recuperados.
O menor sem passagem responderá por roubo e furto. A ocorrência foi registrada na Delegacia central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!