Cadastre seu Email

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Guardas Municipais receberão incentivo para participarem de curso de qualificação

A Prefeitura Municipal irá repassar o incentivo de R$ 500 para os guardas municipais que participarem do curso de 476 horas/aula, que será ministrado pela Faculdade de Direito de Santa Maria (Fadisma).
O pagamento do auxílio será efetuado por dois meses, durante a realização do curso de formação, não sendo incorporável à emuneração.
O curso faz parte de um convênio entre a Prefeitura Municipal do Rio Grande e a União para a qualificação dos guardas municipais da cidade. O pagamento do auxílio já tem a anuência da Câmara Municipal.
Ao todo, 97 servidores serão capacitados. Segundo o Superintendente de Segurança e Proteção Social do Município, Golbery Gaubert, atualmente, 31 guardas municipais já estão em processo de formação.
Na avaliação de Gaubert, o benefício é um marco importante para a carreira desses servidores, que certamente darão um retorno positivo para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!