quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dois são flagrados sob suspeita de embriaguez ao volante

VOLTA REDONDA
Guardas municipais flagraram dois homens sob suspeita de estarem dirigindo embriagados. O fato ocorreu na madrugada do último sábado, no bairro Aero Clube.
Segundo foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP), os guardas foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para verificar uma denúncia de que havia um homem dirigindo  com sinais de embriaguez. AQo chegarem ao local, os GMs constataram o fato e conduziram Cristiano Gomes de Souza, 37anos, residente no mesmo bairro, à 93ª DP. Em seguida, o motorista foi encaminhado ao Posto da Policia Rodoviária Federal (PRF), no distrito de Dorândia, onde fez o exame e deu positivo para embriaguez.
Cristiano Souza foi autuado por dirigir sem possuir Carteira de Habilitação, por estar com os documentos atrasados do Gol branco, placa LIO-8209, e por dirigir sob a influência de álcool.
Na mesma madrugada, por volta das 4 horas, outra equipe da Guarda Municipal fazia ronda de rotina pela Avenida Lucas Evangelista, no bairro Aterrado, quando flagraram o Golf prata, placa ERK- 9901, dirigido por Pedro Henrique Rodrigues Ramos, 30 anos, morador de Barra Mansa, na contramão de direção. Ao ser abordado, os guardas perceberam que o motorista apresentava claros sinais de embriaguez. Ele também foi levado ao Posto da PRF em Dorândia, mas se recusou a fazer o exame de etilômetro.  Pedro foi levado então ao Instituto Médico Legal (OML), onde foi comprovada a embriaguez, através de exame clínico feito pelo médico legista Marcio Eduardo Braga. O motorista foi autuado por dirigir sob a influência de álcool e teve a sua CNH retida. 

Postado em 28/05/2013 13:44:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!