sexta-feira, 26 de abril de 2013


PM investiga conduta de policial que aparece atirando em vídeo na internet

Disparo ocorreu durante uma abordagem em Mogi das Cruzes.
Video tem cerca de 300 compartilhamentos no Facebook.

Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
1 comentário
O comando da Polícia Militar na Região do Alto Tietê vai investigar a atuação de um suposto policial militar que aparece em um vídeo, na internet, fazendo disparos com um revólver, no Centro Cívico, em Mogi das Cruzes. O vídeo tem cerca de 300 compartilhamentos no Facebook.
A imagem mostra um homem, que seria um PM, ao lado de um Guarda Municipal, no meio de uma abordagem no Parque Botyra Camorim Gatti. A gravação é feita após uma discussão ter se iniciado. De repente, a arma do suposto policial dispara em direção ao chão. Depois disso, a gravação termina.
Nota
Em nota, o Comando de Policiamento de Área (CPA/M-12), informou que logo depois de notificado sobre o caso, determinou ao comando do 17º Batalhão da PM a instauração de uma investigação para a purar os fatos. O G1 questionou a PM sobre o teor da investigação, mas até as 19h a corporação não havia enviado resposta.
Prefeitura
A Prefeitura de Mogi das Cruzes também enviou uma nota à produção do Diário TV e disse que a abordagem foi conduzida por um Policial Militar, sendo assim, se coloca à disposição da PM  para prestar qualquer informação que seja necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!