domingo, 28 de abril de 2013


Sexta, 26 Abril 2013 10:23

Guarda Municipal de Foz do Iguaçu recebe elogios da Coordenação Médica dos X Games

A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu recebeu um elogio público pelos serviços realizados durante os X Games, no final de semana passado, tanto na segurança do evento em si, quanto ao suporte para as equipes médicas e atletas.
gmelogios
Os agradecimentos foram enviados pela Coordenação Médica do evento, que tinha como coordenadora a Dra. Flávia Trench.
Em seu comunicado a Doutora disse “que ao longo destes dias elogios sobre o profissionalismo e eficiência com que os brasileiros e particularmente os paranaenses conduziram os trabalhos dentro dos X Games garantindo não só um lindo espetáculo esportivo e diversão, mas principalmente oferecendo segurança para que atletas desempenhassem seus esportes radicais, staff seguisse trabalhando e o público pudesse desfrutar do evento com tranquilidade sabedores que um serviço médico de qualidade estava a sua disposição”, escreveu.

Além do elogio da Coordenação Médica, os próprios atletas também frisaram a maneira como foram recebidos em Foz do Iguaçu.
Pelo Instagram, o atleta Simon Tabron mencionou o atendimento em Foz do Iguaçu como sendo o melhor que ele recebeu em toda sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!