sexta-feira, 26 de abril de 2013

GCM DE SÃO PAULO


PROJETO DE INTERESSE DAS GUARDAS MUNICIPAIS DE SP - COMISSÃO APROVA MEIA-ENTRADA PARA GMS

quinta-feira, 25 de abril de 20130 comentários


A Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou em reunião realizada ontem (24/04), o parecer favorável do deputado Mauro Bragato (PSDB) ao projeto de lei 765/2012, de autoria de Chico Sardelli (PV), que institui a meia-entrada para espetáculos teatrais, musicais, exposições de arte, exibições cinematográficas e demais manifestações culturais e esportivas para os integrantes de guardas municipais.
Sardelli acredita que a meia-entrada para os guardas municipais representa o reconhecimento do trabalho da categoria e, de certa forma, garante a segurança dos cidadãos. Segundo o projeto, para usufruir da meia-entrada, o guarda deverá apresentar a identidade funcional ou o holerite, acompanhado de documento com foto que comprove a sua condição de guarda municipal. (Com informações do Diário Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!