sábado, 13 de abril de 2013


Eco Staccato propõe a criação Guarda Civil Municipal e Guarda Municipal Ambiental em Piraí
Geferson Pedro
11/4/2013 17:06:00
Vereador disse que o município precisa de profissionais para proteger o patrimônio ecológico e ambiental, além de zelar pelo trânsito
$alttext
 Piraí – O vereador Enderson da Silva, popularmente conhecido como Eco Staccato (PT do B), solicitou a Prefeitura de Piraí a possibilidade de criar a Guarda Civil Municipal e Guarda Municipal Ambiental. Eco disse que o município precisa de profissionais qualificados para proteger o patrimônio ecológico e ambiental da cidade e, a Guarda Civil Municipal, ajudaria a controlar o trânsito.


Nosso município tem tido um aumento significativo da população o queaumenta também, a sua frota de veículos. Tenho a certeza que será de grande valia à criação da Guarda Municipal auxiliando no que for necessário e atuando em conjunto com os poderes Estaduais e Federais” explicou Eco, sobre a necessidade do órgão.
Com relação a Guarda Municipal Ambiental, o parlamentar do PT do B, alegou que o principal motivo é evitar crimes ambientais.
O município de Piraí, com seu patrimônio ambiental, ou seja, ecossistemas, biomas, matas ciliares, unidades de conservação, necessita de uma defesa urgente, visando à conservação e a fiscalização
efetiva destas áreas, o que torna imprescindível a criação da Guarda  Ambiental, para termos a garantia de um desenvolvimento sustentável,  visto que, a atuação é de coibir os crimes que causam sequelas  irreversíveis à fauna” defendeu Eco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!