Cadastre seu Email

segunda-feira, 11 de março de 2013


Guarda Municipal é assassinado a tiros em Maricá


Um Guarda Municipal foi assassinado na noite deste sábado (9) na Avenida Pref. Ivan Mundin, próximo ao Morro do Amor, em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro.
Por volta das 21h, o GM Azevedo foi assassinado com vários tiros, segundo informações repassadas por um policial militar que passava pelo local. No local, foram encontradas 18 cápsulas de uma pistola calibre 380mm deflagradas.
Ivandi Rodrigues de Azevedo, 38 anos, foi morto a tiros na Estrada do Boqueirão. (Foto: Reprodução | Facebook)
Ivandi Rodrigues de Azevedo, 38 anos, foi morto a tiros na Estrada do Boqueirão.
(Foto: Reprodução | Facebook)
Não se sabe o motivo do homicídio do GM Azevedo ter sido assassinado cruelmente nesta noite, segundo informações ele não estava em serviço. Ele trabalhava no Centro de Diagnóstico realizando a segurança da unidade de saúde.
O ‘Maricá Info’ lamenta pela morte do Guarda Municipal. Sentimentos a toda a família e aos amigos de Azevedo. Ele deixa a filha grávida e um bebê.
Policiais Militares da 4ª CIA vinculada ao 12º BPM aguardam a perícia no local do assassinato. O corpo de Azevedo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí. O homicídio será registrado na 82ª DP (Maricá).
Notícia em atualização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!