segunda-feira, 11 de março de 2013


  • Adolescente de 16 anos rouba R$9.400 de lotérica e agride guarda municipal em Sarandi

  • Larissa Ayumi Sato

Um garoto de 16 anos foi detido depois de roubar R$ 9.400 de uma lotérica de um shopping de Sarandi (a 12 km de Maringá) na tarde desta segunda-feira (11). Ao tentar fugir, o ladrão ficou ferido depois de entrar em luta corporal e agredir um guarda municipal.
 Polícia Militar (PM) registrou o roubo pouco antes das 15h, no Xarua Shopping, na Avenida Londrina, Centro de Sarandi. O adolescente, D.A.A.S., de 16 anos, entrou armado de um revólver calibre 22 na Lotérica Sarandi e tentou fugir com o dinheiro, quando foi abordado pela Guarda Municipal.
A PM apurou que o bandido tentou atirar contra os guardas, mas a arma falhou e, então, o acusado entrou em luta contra o guarda. Policiais militares chegaram durante a briga, e prenderam o assaltante. O jovem chegou a quebrar a arma ao agredir o guarda com um golpe na cabeça, e também precisou levar pontos depois da luta.
Por volta das 17h, o indivíduo seria encaminhado para a delegacia de
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!