segunda-feira, 11 de março de 2013

Guarda Municipal do Rio monta esquema para final da Taça GB


10/03/2013 09h12 - Atualizado em 10/03/2013 09h12


A partida será disputada no estádio do Engenhão, no Subúrbio do Rio.
O esquema inclui seis cães da Guarda e agentes que atuarão no trânsito.

Do G1 RioA final da Taça Guanabara entre Vasco e Botafogo, neste domingo (10), no Engenhão, fez a Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) montar um esquema especial de patrulhamento com 219 agentes. Desse total, 66 vão trabalhar orientando os motoristas no trânsito. A partida começa às 16H.
De acordo com a Guarda, os agentes vão agir para manter a ordem ao redor do estádio, com ações de controle urbano, fiscalização das posturas municipais e ordenamento do trânsito, no  esquema especial que vale das 8H até o fim da partida. Durante o jogo haverá guardas municipais em pontos estratégicos do entorno e nas principais ruas de acesso ao estádio para garantir a segurança no local.
A GM-Rio fará patrulhamento também com seis cães do Grupamento de Cães de Guarda (GCG), que vão acompanhar agentes que estarão em pontos estratégicos de acesso ao estádio. Segundo a Guarda, os cães são treinados para atuar no patrulhamento e no controle de distúrbios e serão utilizados para garantir ainda mais segurança de quem for ao estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!