domingo, 31 de março de 2013


0/03/2013 15:54

Guardas Municipais oganizam assembléia para discutir armamento, farda e temas de interesse

Aumentar texto Diminuir texto
Graziela Rezende
De maneira mais organizada, o sindicato dos Guardas Municipais de Campo Grande divulga uma audiência a ser realizada no dia oito de abril, às 14h, na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).
A intenção é apresentar aos 1,4 mil servidores à assessoria jurídica e também tratar de outros temas de interesse, como a possibilidade do armamento, a troca de uniforme e até mesmo um plano de cargos e carreiras para a categoria.
Segundo o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Hudson Bonfim, o município não oferece amparo jurídico aos guardas, principalmente quando eles se envolvem em ocorrências que alguém faz o uso de armas, porte de drogas ou outro tipo de violência.
“Vamos discutir e registrar em ata as nossas idéias, sendo que tudo será repassado ao comandante e posteriormente apresentado em um jornal para a categoria”, conclui o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!