sábado, 2 de fevereiro de 2013


POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
Aloísio Cândido - 02/02/2013

PM e Guarda Municipal desencadeiam operação conjunta contra criminalidade
r
O 4º Batalhão de Uberaba lançou ontem três operações de combate à criminalidade. As ações são realizadas em conjunto com integrantes da Guarda Municipal, com blitze em vários pontos da cidade e zona rural.
Segundo a polícia, as ações se iniciaram ainda durante a tarde e prosseguiram até o fim da noite de ontem, em vários pontos da cidade, com o objetivo de promover segurança, “mantendo a linha de integração com a Guarda Municipal”, disse um comandante da operação. Além da área urbana, as ações também foram realizadas na zona rural, com equipes especializadas, e contando ainda com o apoio dos militares do Tático Móvel, Gepmor, Patrulha Rural e equipes do Pelotão de Trânsito.
Ainda de acordo com a PM, a Guarda Municipal esteve presente com quinze agentes que apoiaram na fiscalização de trânsito e Patrulha do Silêncio, utilizando inclusive etilômetros (conhecidos como bafômetros) e decibelímetros (para medição de som). Os resultados da operação serão divulgados após o fechamento do balanço por parte das equipes que estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!