sábado, 2 de fevereiro de 2013

Em Guaíra, Guarda Municipal busca aproximação com a PM
1/2/2013
Impressão

Guaíra - Uma parceria em nome da segurança pública guairense. Essa é a intenção da Guarda Municipal para o combate aos crimes contra o patrimônio público e de prevenção a crimes contra a população. Essa foi afirmação do Edson Manoel Auler, responsável pela guarda, durante reunião na segunda-feira com o comandante da Polícia Militar de Guaíra, Daniel Aguiar Zambon.
O oficial da PM se mostrou receptivo e prometeu operações em conjunto para coibir excessos em parques municipais, praças e principais pontos turísticos do município. “Todos temos as nossas limitações, por isso, a parceria é fundamental. Acho que dentro do nosso alcance, não há problema nenhum”, afirmou.
Auler ofereceu o pátio da Guarda Municipal para o armazenamento de possíveis veículos apreendidos, já que a polícia enfrenta um problema com a falta de espaço para a correta conservação dos veículos apreendidos durante as operações de trânsito. “Os órgãos públicos precisam estar em sintonia. Acho que essa aproximação só tem a ajudar”, resumiu. O diretor de Divulgação, Ademar Pessoa, também acompanhou o encontro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!