Cadastre seu Email

sábado, 2 de fevereiro de 2013


Minas Gerais »Guarda municipal é preso suspeito de tentar estuprar adolescente de 15 anosO crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira perto do Bairro General Caneiro, para onde a menor foi levada de carro. Também na madrugada, uma criança de 12 anos foi embriagada e estuprada em Confins

Publicação: 24/01/2013 12:12 Atualização:
Um guarda municipal de 26 anos foi preso suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos na madrugada desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), o agente ofereceu uma carona para menor no Bairro Mariano de Abreu, Região Leste de Belo Horizonte. Ela aceitou porque conhecia um colega do guarda que também estava no veículo.

A jovem achou que seria levada para casa, mas os três seguiram para uma rua deserta perto do Bairro General Caneiro, em Sabará, na Grande BH. O guarda saiu do carro com a adolescente e tentou tirar a roupa dela. A menor reagiu e foi agredida com puxões de cabelo. O colega que estava no carro chamou o guarda para ir embora dizendo que “ia dar problema”. 

O agente ameaçou deixar a menor no local ermo, mas resolveu levá-la para casa. A jovem anotou a placa do carro e acionou a PM, que foi em busca do suspeito. O guarda foi preso em casa, mas alegou que chamou a adolescente para sair e ela foi por vontade própria. Disse ainda que apenas trocou carícias com ela. O carro do agente estava com documentação irregular e foi removido. O guarda e o colega foram encaminhados para a Delegacia Leste. 

Criança estuprada 


Uma criança de 12 anos foi embriagada e estuprada na madrugada de hoje em Confins, na Região Metropolitana de BH. A mãe dela chegou em casa por volta de 0h e encontrou a filha bêbada e sem calcinha. A menina relatou que estava em uma festa na casa de um jovem de 18 anos, onde bebeu muito.

Na hora de ir embora da festa, a criança pegou uma carona com o esse rapaz, que a levou para um lugar isolado e obrigou a manter relações sexuais. Quando soube da história, a mãe da criança acionou a PM, que foi até a casa do suspeito. O homem alegou que a menina fez tudo por vontade própria, mas está detido por estupro de vulnerável. 

No carro do suspeito, um Palio Wekeend, a PM encontrou a calcinha da menina escondida no porta-luvas. Também foi encontrada uma caixa com produtos eróticos. A criança foi levada para o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Vespasiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!