sábado, 2 de fevereiro de 2013


Guarda Municipal terá cem novos agentes em Londrina

A Secretaria Municipal de Defesa Social de Londrina vai contratar outros 100 Guardas Municipais nos próximos dias. A previsão é que o edital de chamamento seja publicado até a próxima semana. Ao todo, serão 200 novos profissionais a fazer a segurança do patrimônio público da cidade entre outras ações.
Por isso, o coronel Guimarães lembrou que as pessoas que já foramaprovadas no concurso devem checar o Diário Oficial do Município e também o site da Prefeitura de Londrina para consultarem a data e o horário das provas.Professores da rede municipal deverão aplicar os testes físicos na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Os exames já estão programados para os dias 16 e 17 de fevereiro.
"Segundo o que me foi passado, são 1.600 candidatos aptos para serem chamados. Enquanto tiver validade o concurso, vamos continuar chamando essas pessoas já aprovadas", afirmou.
Curso de tiro
O oferecimento do curso de tiro da Guarda Municipal pela empresa A Delmondes & Dias depende da Justiça. "A Delmondes já manifestou interesse. Mas dependo do desenrolar dessa situação judicial. Se eles realmente forem impedidos, vamos ter que optar por consultar a Secretaria de Segurança do Estado", comentou.
A empresa chegou a dar parte das aulas para a formação dos agentes, mas deixou para trás as aulas do uso de armamento.
Devido a uma série de irregularidades no processo, o caso acabou em uma ação de improbidade administrativa contra os responsáveis pela empresa e ao ex-prefeito Barbosa Neto (PDT) e ex-secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!