sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Guardas municipais são suspeitos de agredir adolescentes em posto de saúde em BH

Confusão teria acontecido por que jovens colocaram os pés em cima das cadeiras
Do R7 MG, com Record Minas | 15/01/2013 às 20h19
Record Minas
postodesaude
Confusão aconteceu em posto que fica na região nordeste de BH
Publicidade
Dois guardas municipais são suspeitos de agredir adolescentes dentro de um posto de saúde na região nordeste de Belo Horizonte. Segundo a família dos jovens, de 16 e 17 anos, a confusão aconteceu na tarde desta terça-feira (15).
Os rapazes teriam ido até o posto, no bairro Santa Cruz, para pegar preservativos. A confusão começou, segundo testemunhas, quando os jovens colocaram os pés em cima das cadeiras do local, sendo obrigados a retirá-los à força.
Conforme um adolescente de 14 anos que afirma ter visto a briga, houve troca de socos.
— O moço lá pegou ele pelo peito, bateu a cabeça dele na parede, depois sentou ele na cadeira e chutou o peito dele e a perna dele. (sic)
A tia de um dos adolescentes, Maria José Alves, chegou ao local poucos minutos depois da agressão e, revoltada, disse ainda que uma outra testemunha, que teria filmado o ato dos guardas, foi intimidada e obrigada a apagar o registro.
Segundo o gerente de operações da Guarda Municipal de BH, José Chagas Couto, os guardas foram insultados.
— Ele [o guarda] foi abordar os menores para orientá-los e os menores tentaram agredi-lo. Naturalmente ele tentou se defender. Começou um tumulto lá, a própria comunidade, parentes dos jovens, foram para o local também, cerca de 30 pessoas, e tentaram resgatar estes jovens da Guarda Municipal, que já estava com reforços.
Ainda de acordo com Couto, as imagens das câmeras de vigilância do posto de saúde serão solicitadas para ajudar a esclarecer a confusão.
Tudo que você precisa saber agora está a um clique de distância: nova home do portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!