sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Comerciante bate picape em viatura da Guarda Municipal em Valinhos, SP


17/01/2013 08h06 - Atualizado em 17/01/2013 08h06


Motorista de 42 anos estava com sinal de embriaguez, como odor de álcool.
Ele foi levado para a delegacia, mas pagou fiança e responde em liberdade.

Do G1 Campinas e Região
Comente agora
Comerciante bate picape em viatura da Guarda Municipal em Valinhos, SP (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Valinhos)Comerciante bate picape em viatura da Guarda
Municipal (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Um comerciante de 42 anos foi detido na noite de quarta-feira (16) na região central deValinhos (SP) após bater na traseira de uma viatura  da Guarda Civil Municipal. O motorista tinha sinais de embriaguez, como forte odor de álcool e confusão mental. Após a abordagem da GM, a proprietária do veículo, uma picape, esteve no local, mas também havia consumido bebida alcóolica.
O comerciante foi levado para a delegacia, onde foi indiciado por embriaguez ao volante. Ele pagou fiança de R$ 2 mil e responderá em liberdade. A picape foi recolhida para o pátio.
Para ler mais notícias do G1 Campinas e Região, clique em g1.globo.com/campinas. Siga também o G1 Campinas e Região no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!