segunda-feira, 30 de julho de 2012

Terça, 24/07/2012 - 17h21 - Atualizado Terça, 24/07/2012 - 17h21 Ministro da Justiça inaugura Central de Videomonitoramento no sábado (28) Ao todo, 124 câmeras deverão operar no monitoramento e auxílio da segurança na cidade


Noticias de Foz do Iguaçu: Foz do Iguaçu, PR





O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, estará em Foz do Iguaçu, no próximo sábado (28), para tratar sobre o planejamento integrado de Segurança Pública de toda a Região. Durante a visita, o ministro irá inaugurar a Central de Videomonitoramento e o Gabinete de Gestão Integrada da Fronteira (GGI-Fron), instalados na sede da Guarda Municipal.







A inauguração está prevista para acontecer ao meio-dia (12h), na Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública - sede da GM - antes, às 10 horas, o ministro tem uma reunião marcada no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), para discutir o Projeto Beira-Foz.



A Central de Videomonitoramento, prevista para operar com 124 câmeras, está em funcionamento (em alguns pontos da cidade) desde o mês de junho. Junto da Central funcionará o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), com o trabalho unificado entre a Polícia Militar e Guarda Municipal, além das outras forças de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!