segunda-feira, 30 de julho de 2012

Segurança


terça
24/07/2012 10:45:00 Textos: Redação Fotos: Lucas Jorge

.Guarda Municipal sem viaturas nesta terça

Ampliar Imagem A Guarda Municipal de Criciúma está sem viaturas nesta terça-feira. Nesta segunda-feira já estava apenas um carro na rua, porém nesta manhã os guardas não encontraram nenhum carro para fazer as rondas. Segundo os próprios guardas, que não quiseram se identificar, o ato seria uma represália, porém eles não informaram o motivo de tal represália.



Os carros da Guarda Municipal estão no pátio da locadora dos veículos. Segundo funcionários do local os veículos estão passando por uma revisão e também foi pedido para que as películas fossem retiradas de todos os veículos.



A reportagem do Clicatribuna tentou saber dos responsáveis da ASTC como ficarão os serviços da guarda nesta terça-feira, porém os celulares estavam desligados. Ainda segundo os funcionários da empresa onde estão os carros, até o fim do dia eles estarão prontos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!