segunda-feira, 30 de julho de 2012

ELEIÇÕES EM FORTALEZA 25/07/2012 - 13h42 Delegado Protógenes Queiroz diz que vai ajudar Inácio a criar Unidades Pacificadoras em FortalezaProposta inclui a ocupação de comunidades violentas pela PM, Exército e Guarda Municipal. Além disso, prefeitura investiria em projetos de combate ao crack nas comunidades pacificadas


notícia 13 comentários Enviar por e-mail

Imprimir Aumentar texto

Diminuir texto

Corrigir DIVULGAÇÃO

Inácio Arruda (d) e Protógenes Queiroz (e) anunciaram proposta de segurança do PCdoB para a prefitura de FortalezaDECISÃO JUDICIAL PRÓ-ELMANO

"Eu não preciso da imagem de Lula colada comigo", afirma candidato Inácio Arruda

(0) INVESTIGAÇÃO

CPMI retomará trabalho com depoimento de noiva de Cachoeira

(0) GOVERNO FEDERAL

PAC 2 investe R$ 55 bilhões em energia

(0)

O delegado da Polícia Federal e deputado federal por São Paulo, Protógenes Queiroz (PCdoB), disse que vai participar do projeto de segurança para Fortaleza do candidato a prefeito Inácio Arruda (PCdoB). Um dos pontos desse projeto, explicou Protógenes em entrevista coletiva nesta quarta, 25, é a criação de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) nas comunidades com maior índice de violência na capital cearense.



Inácio, também presente na coletiva, defendeu a presença da prefeitura atuando na área social nos pontos mais críticos da cidade. "Segurança Pública não passa só por polícia, é também levar serviços, educação", afirmou o candidato.



O projeto de criação das UPPs inclui o desenvolvimento de atividades de educação, cultura e lazer e a ocupação das comunidades-alvo pela Polícia Militar e pelo Exército, além de contingentes da Guarda Municipal. Outro ponto da proposta de segurança do PCdoB para Fortaleza seria o desenvolvimento, nas comunidades pacificadas, de projetos de combate ao consumo do crack.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!