sexta-feira, 13 de julho de 2012

   

Guardas Municipais começam estágio prático do curso

FOTO: DIVULGAÇÃO
sta semana eles finalizaram a parte teórica e iniciaram o estágio prático pelas ruas do município acompanhado com inspetores da corporação

ITATIAIA
Desde fevereiro, sete Guardas Municipais (GM) da cidade estavam fazendo um curso de treinamento em Volta Redonda junto a sua GM. Esta semana eles finalizaram a parte teórica e iniciaram o estágio prático pelas ruas do município acompanhado com inspetores da corporação.
Com coletes diferenciados dos demais da GM de Volta Redonda, a guarda de Itatiaia está aprendendo nessa parte do curso, a tomar as decisões, de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CTB) e também a ter vivencia de situações reais.
Não é a primeira vez que a guarda de Volta Redonda treina a GM de outras cidades, a GM -VR é considerada uma guarda escola, já tendo treinado guardas municipais de Pinheiral, , Barra do Piraí, , Valença, Porto Real, Itatiaia, Miguel Pereira e Piraí essas duas ultimas cidades foram duas vezes os treinamentos. O curso de treinamento dos guardas municipais de Itatiaia está previsto para encerrar no próximo mês, no dia 10.
Juntamente com os profissionais de Itatiaia, estão também treinando quatro GMs da cidade.

Postado em 12/07/2012 17:22:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!