sexta-feira, 13 de julho de 2012

DEBATE ELEITORAL 12/07/2012 - 11h24

Roberto Cláudio promete criar um novo conceito para a Guarda Municipal

O candidato do PSB afirma que os guardas municipais serão importantes para a construção "de uma cidade mais prazerosa para se viver"

O candidato do PSB à Prefeitura de Fortaleza, Roberto Cláudio, defendeu um novo conceito para a Guarda Municipal de Fortaleza, que garanta a construção "de uma cidade mais prazerosa para se viver.

Segundo ele, uma das formas de tornar a cidade mais segura, além dos investimentos em saúde, educação e mobilidade urbana, é qualificar e aumentar a guarda municipal.

"Hoje temos pouco mais de 1,4 mil guardas na ruas. Você vê policial, viatura, mas não vê guarda municipal. Precisamos integrá-los com a Polícia Militar, para que as ações policiais sejam efetivamente estabelecidas", disse, durante debate na Internet promovido pela TV DN.

Ele garantiu que irá trasnformar os guardas em agentes de cidadania, que se integrem às comunidades dos diferentes bairros
da Redação do O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!