Cadastre seu Email

sexta-feira, 13 de julho de 2012

DEBATE ELEITORAL 12/07/2012 - 11h42

Inácio Arruda defende que guardas municipais andem armados

Segundo o candidato do PCdoB à Prefeitura de Fortaleza, isso poderia acontecer em bairro com maiores índices de violência
 O candidato do PCdoB à Prefeitura de Fortaleza, Inácio Arruda, defendeu que a Guarda Municipal utilize armamentos nos bairros em que haja maiores problemas de segurança. “Em muitos municípios, a Guarda Municipal já é armada”, comparou. As declarações foram feiras durante debate na TV DN, transmitido pela internet na manhã de hoje.

Inácio disse que, se eleito, pretende criar uma unidade pacificadora, formada pela Guarda Municipal em parceria com as polícias Civil e Militar. O órgão faria a identificação dos bairros mais vulneráveis, onde haveria ações específicas de segurança. “(A Guarda Municipal) pode ser armada para poder participar, em alguns casos, nessa unidade pacificadora”, explicou.

O candidato disse ainda que é preciso ter uma Guarda Municipal “à altura da cidade que vai sediar a Copa do Mundo (de futebol, em 2014)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!