quarta-feira, 6 de junho de 2012


Arapongas

Publicado em 04 de Junho de 2012, às 08h45min

Novos Guardas Municipais realizam campanha de doação de sangue

A atividade além de integrar e aproximar os novos recrutas com a sociedade, também está inserida na dinâmica de articular políticas de segurança com ações sociais

Da Redação
Tamanho da letra
Compartilhe
Imprimir
RSS
Comunicar erro
Crédito: Divulgação
Credito:  Divulgação
Novos Guardas Municipais realizam campanha de doação de sangue

Dentro do conteúdo  programático do Curso de Formação dos novos Guardas Municipais de Arapongas, aprovados em concurso público e que assumem suas funções nos primeiros dias de julho, foram incluídas atividades sociais e trabalhos voluntários, que tem como objetivo a aproximação e integração com a comunidade. Uma delas aconteceu recentemente, quando os novos GMs realizaram uma Campanha de Doação de Sangue em parceria com o Hemocentro HU, de Londrina, com o tema “Dando Sangue por Arapongas”.
 
Conforme explica o secretário de Segurança, major Arduin, a atividade além de integrar e aproximar os novos recrutas com a sociedade, também está inserida na dinâmica de articular políticas de segurança comações sociais, conforme diretrizes previstas no próprio Pronasci, que é o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania. O major destaca ainda, que dentro das ações promovidas, os novos recrutas também participam neste próximo domingo de um trabalho voluntário na Casa de Acolhida, mantida por segmentos da Igreja Católica e estarão atuando durante a Procissão de Corpus Christi, que acontece no próximo dia 7 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!