sábado, 26 de maio de 2012

Segurança na Ponte dos Arcos continua sendo prioridade máxima
Publicado em 26/5/2012, às 11h18 
Última atualização em 26/5/2012, às 11h20

Barra Mansa

Há quase dois meses uma reportagem do DIÁRIO DO VALE mostrou que a Ponte dos Arcos estava sendo usada como ponto de consumo e venda de drogas. Depois da publicação foi montada uma operação para coibir a prática no local.  A repreensão foi feita pela Polícia Militar e a Guarda Municipal.
Outra matéria publicada pelo jornal no dia 17 deste mês, mostrou a preocupação da população por não verem mais ações sendo realizadas nas extremidades da ponte.
De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Carlos Natanael Geremias, a Ponte dos Arcos continua sendo prioridade máxima para a segurança da cidade.
- Mantemos uma viatura no local no período de maior fluxo, principalmente no horário da noite. Uma de nossas unidades fica em uma das extremidades enquanto a Polícia Militar fica de prontidão do outro lado. Ao longo do dia, nossos agentes ficam coordenando o trânsito e ao mesmo tempo observando a movimentação nos antigos pontos de consumo de drogas. Tanto que o número de incidentes diminuiu. As ações são determinações da GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) -  esclareceu.
O comandante ainda informou que durante os fins de semana estão sendo realizadas rondas no local de hora em hora. Outros pontos da cidade para onde os usuários poderiam ter migrado também estão sendo vistoriados.
- Acreditamos que os usuários estão utilizando outro local para o consumo da droga, porém ainda não descobrimos o ponto exato. Por isso, pedimos o apoio da população para nos ajudar neste combate. Se alguém observar pessoas com atitude suspeita pode ligar para o telefone da GM no número 153 e da Polícia Militar no 190 - enfatizou.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,57632,Seguranca-na-Ponte-dos-Arcos-continua-sendo-prioridade-maxima.html#ixzz1w0pjHHKx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!