sábado, 26 de maio de 2012


JF: Operação policial faz várias abordagens

  • PDF


operação-07
Com o objetivo de dar tranquilidade à sociedade freitense, a 3º Companhia da Polícia Militar localizada em José de Freitas, em conjunto com o 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Teresina, RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) com apoio da Guarda Municipal, realizaram na noite desta sexta-feira (30) um arrastão policial em toda cidade.

Os trabalhos foram comandados pelo comandante Capitão Augusto da 3º companhia, tenente Monteiro do 5º BPM e Guarda Municipal Cunha e tiveram início às 21h de sexta-feira (25), se estendendo durante toda a madrugada deste sábado (26). As guarnições policiais revistaram diversas pessoas e averiguaram vários veículos.

operação 8

Os policiais apreenderam diversas motos irregulares que passaram por uma investigação minuciosa para descobrir a procedências das mesmas. No final dos trabalhos os policias avaliaram de maneira positiva, afirmando que a cidade ficou tranquila e nenhum tipo de ocorrência foi registrada. O Capitão Augusto informou ainda que nos próximos dias o este tipo de trabalho vai se repetir.

operação 11

operação 6

operação 10

operação 12

operaçõa 4

operaçõa 5

operaçõa 9

operaçõa 01

Por Chagas Silva (Portal Em Dia)  - Fotos: Chagas Silva e Jorges Luiz / (86) 9984-0487

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!