quinta-feira, 12 de abril de 2012

Publicada quarta-feira, 11 de abril de 2012, às 14:37

6º BPM recebe curso de Formação de Agentes Municipais de Trânsito e Condutor de Veículo Emergencial

O 6º Batalhão da Polícia Militar em Corumbá recebe por um período de duas semanas o Curso de Formação de Agentes Municipais de Trânsito. O Curso de Formação de Agentes Municipais de Trânsito começou na segunda-feira, 09 de abril e vai até o dia 21 de abril. Participam do Curso 50 pessoas entre homens da Polícia Militar, Guardas Municipais de Corumbá e Ladário e Marinha.

Durante o curso os participantes recebem noções de Direção Defensiva, Relacionamento Interpessoal, Primeiros Socorros, Proteção ao Meio Ambiente e Cidadania e Legislação de Trânsito.

Na próxima semana tem início o Curso de Condutor de Veículo Emergencial com a participação de vinte e cinco pessoas. Este curso acontecerá de 16 a 21 de abril e será encerrado com a prática de Transporte Emergencial. Todas as aulas acontecem em período integral no auditório do 6º Batalhão da PM em Corumbá, na Rua Treze de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!