domingo, 25 de março de 2012

POLÍCIA / AÇÃO POLICIAL
24.03.2012 | 15h43 - Atualizado em 24.03.2012 | 15h48

PM localiza caminhão roubado de pátio de posto

O veículo foi localizado no início damanhã deste sábado

Clique para ampliar

Segundo os guardas, ao localizar o caminhão, fizeram a checagem das placas e descobriram que o veículo tinha sido furtado

Guardas Municipais recuperaram um caminhão-baú que foi furtado do pátio de um posto de combustível na avenida da Feb, em Várzea Grande. O veículo foi localizado no início da manhã deste sábado, em frente a uma residência na Vila Sadia, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande. Segundo os guardas, ao localizar o caminhão, fizeram a checagem das placas e descobriram que o veículo tinha sido furtado do pátio do posto na sexta-feira à noite e o motorista já havia registrado queixa na Polícia Civil. Os Guardas não souberam informar se o veículo foi furtado com alguma carga. Ele pertence a uma distribuidora de massas e biscoitos. “Vamos entrar em contato com o motorista para saber se havia alguma carga. Se estivesse carregado, os ladrões levaram tudo. Se estava vazio, o prejuízo foi dos ladrões”,observou um dos guardas que participou da recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!