domingo, 25 de março de 2012

23/03/2012 11:23:49

José Paulo indica instalação de base da GM na Lucas Nogueira Garcêz

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

Através de indicação, apresentada na sessão da última segunda-feira, dia 19, o vereador Dr. José Paulo Teixeira solicitou à Prefeitura a instalação de um posto da Guarda Municipal na Alameda Lucas Nogueira Garcez. No documento, o vereador sugere que a base seja instalada na rotatória conhecida popularmente como a “curva do Alceu”, local com grande fluxo de veículos e pedestres.

“Venho recebendo muitas reclamações de munícipes e moradores do entorno que me relatam os transtornos que sofrem com todo esse movimento, principalmente no período noturno, feriados e finais de semana”, argumentou o vereador.

Dr. José Paulo diz que tomou conhecimento também de vários casos – que, inclusive, foram registrados em boletins de ocorrência - em que a Lei do Silêncio foi desrespeitada. “Relataram-me que, durante as madrugadas dos finais de semana, jovens estacionam seus carros com aparelhos de som de alta potência em funcionamento nas imediações. Além de vários outros problemas causados pelas aglomerações, como depredação, sujeira e falta de segurança”, explicou.

O vereador apresentou a sugestão de que a base seja instalada juntamente, ou em substituição, ao Centro de Informações Turísticas, já existente no local. “Com certeza, isso traria muitos benefícios aos moradores do entorno e também garantiria a segurança das pessoas que transitam no local”, ressaltou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!