domingo, 25 de março de 2012

Municípios da região receberão novas viaturas para GM e Defesa Civil

FOTO: DIVULGAÇÃO
Edilson Silva diz que as viaturas irão contribuir para as operações da GM e Defesa Civil

SUL FLUMINENSE

A partir da próxima semana, a frota de viaturas das guardas municipais e das defesas civis de 14 municípios do Sul Fluminense e outros da Costa Verde será ampliada. Segundo informou o subsecretário de Estado de Governo, Edilson Silva, o governo do Estado irá fazer na próxima semana a entrega das 267 viaturas.

De acordo com Edilson Silva, entre outros serão beneficiados com as viaturas as corporações de Barra Mansa, Barra do Piraí, Engenheiro Paulo de Frontin, Itatiaia, Mendes, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Quatis, Resende, Rio das Flores, Valença, Vassouras e Volta Redonda, como Paraty, Mangaratiba e Rio Claro. A entrega vai acontecer no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP-PMERJ), localizado em Sulacap, na Zona Oeste da Capital.

Do total de viaturas, serão 212 Gols para as guardas municipais e 55 Blazers para as defesas civis. Vale ressaltar que o maior número de veículos ficará com Volta Redonda, que receberá 29 Gols e 12 Blazers, seguida de Barra Mansa com onze Gols e duas Blazeres. Já Pinheiral, Quatis, Vassouras, Itatiaia e Paulo de Frontin serão contempladas com dez Gols e duas Blazeres cada uma. Barra do Piraí e Valença receberão 26 Gols e nove Blazeres no total. Piraí e Resende aumentarão suas frotas com mais14 Gols e quatro Blazeres cada uma, enquanto Porto Real e Rio das Flores receberão nove gols e duas Blazers cada um. O subsecretário de Estado de Governo, Edilson Silva,explicou que alguns dos municípios ainda contam com frota antiga e não dispõem de maiores recursos para adquirir novas viaturas.

Edilson Silva ressaltou ainda que a doação será a terceira feita pelo governo, que já entregou 566 viaturas, de um total de 1.478, para 38 prefeituras das regiões Serrana, Metropolitana e Noroeste. Ele lembra que os veículos seminovos pertenciam à Polícia Militar, que teve a sua frota recentemente renovada.

Postado em 23/03/2012 17:38:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!