domingo, 19 de fevereiro de 2012

Seop leva para delegacia 223 pessoas por urinar nas ruas durante o desfile de blocos pré-carnavalescos

Seop leva para delegacia 223 pessoas por urinar nas ruas durante o desfile de blocos pré-carnavalescos

Mais de 220 pessoas foram conduzidas para a delegacia durante a operação de combate à desordem pública realizada neste fim de semana por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública, com apoio de guardas municipais, durante os desfiles dos blocos pré-carnavalescos no Rio de Janeiro.

Segundo a secretaria, 223 pessoas que urinavam nas ruas, sendo 28 mulheres, foram levadas para delegacias. Durante a fiscalização, um homem foi detido e encaminhado para a mesma delegacia por arremessar uma bomba de fabricação caseira em uma lata de lixo na praça General Osório, em Ipanema, zona sul.

Na manhã de domingo (12) no bloco Suvaco de Cristo, no Jardim Botânico, zona sul, 52 pessoas que urinavam nas ruas foram encaminhadas para a 15ª DP (Gávea). Na ação, 54 veículos foram multados e 19 rebocados por estacionamento irregular. Agentes do Controle Urbano apreenderam ainda com ambulantes não autorizados oito carroças em péssimo estado de conservação que foram inutilizados. Os fiscais também evitaram a presença de 50 outras carroças irregulares na dispersão do bloco.

Durante a manhã de sábado (11), a fiscalização também autuou 28 pessoas no desfile do bloco pré-carnavalesco Imaginou? Agora Amassa!, no Leblon, zona sul, e encaminhou para a delegacia por estarem urinando nas ruas.

Desde o dia 20 de janeiro, início dos desfiles dos blocos pré-carnavalescos, a Seop já encaminhou para a delegacia 403 pessoas, sendo 42 mulheres, por urinarem nas ruas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!