sexta-feira, 2 de junho de 2017

POLÍCIA 18/05/2017 09:34:34 - Atualizado em 18/05/2017 09:34

Assaltante é baleado por guarda municipal

0 comentários

VOLTA REDONDA
 O jovem de 23 anos, baleado por um guarda municipal na tarde de terça-feira, 16, no bairro Aero, depois de roubar o celular de uma jovem, foi atendido e liberado do Hospital São João Batista (HSJB). Segundo informações do comandante da Guarda Municipal (GM-VR), Paulo Dalboni, o agente que fez um disparo técnico na perna do suspeito após resistir a prisão, agiu em legítima defesa.
A informação é de que o rapaz baleado estava usando uma faca para roubar celulares, sendo que uma das vítimas, que também foi ameaçada por ele, no bairro Aero, solicitou ajuda aos guardas municipais que passavam pela Radial Leste no momento. Na tentativa de resistir, o suspeito acabou sendo baleado na perna. Mesmo ferido, ele teria atravessado um campo de futebol no bairro Barreira Cravo, mas foi alcançado por outros GMs. O celular da jovem foi recuperado.
Depois de baleado, o suspeito foi levado para o hospital, recebeu atendimento e em seguida foi liberado. Logo depois, foi encaminhado à 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado e ele autuado por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!