Cadastre seu Email

segunda-feira, 10 de abril de 2017

gcm

PARCERIA

CARROS DE LUXO APREENDIDOS VIRAM VIATURAS DA GUARDA MUNICIPAL NA RMC

Depois de um Crossfox, GM de Araucária recebe Volvo e A4 em parceria com o Poder Judiciário

Foto: Colaboração
Aparceria feita entre a Justiça e a Guarda Municipal de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), tem surtido cada vez mais efeito. Desde quando foi firmada, três carros apreendidos foram encaminhados à GM da cidade e estão nas ruas. O último foi um Volvo que está em fase de preparação.
A decisão de passar os veículos apreendidos com traficantes de drogas foi tomada pelo juiz Sergio Bernardinetti, da Vara Criminal do município. Em março, quando o primeiro carro apreendido, um CrossFox, foi entregue à GM, a Tribuna do Paraná mostrou a parceria firmada.
O CrossFox já está em patrulhamento e, à época em que foi entregue, o guarda municipal Eudes Carlos Erdeman já comemorava a vinda dos veículos para a corporação. “Vai melhorar muito nossa frota e contribuir com o trabalho realizado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!