terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bira propõe capacitação para Guarda Municipal Pessoense

Com o objetivo que qualificar e valorizar a categoria e ao mesmo tempo de garantir uma melhor prestação de serviço à população, foi aprovado na Câmara Municipal de João Pessoa, um requerimento do vereador Ubiratan Pereira – Bira (PT), propondo que seja concedido, pelo Executivo Municipal, um Curso de Formação sobre a Legislação de Trânsito Brasileira, aos Guardas Civis pessoenses. O requerimento do parlamentar foi encaminhado ao prefeito Luciano Cartaxo (PT), bem como ao secretário de Segurança Urbana e Cidadania, Geraldo Amorim, e ao superintendente de Mobilidade Urbana, Roberto Pinto, para tal finalidade.


De acordo com Bira, a referida capacitação para os Guardas Civis Municipais é de grande pertinência, pois vai tornar a atuação desses profissionais, quando necessário e de forma auxiliar à Semob, bastante viável na solução de problemas da mobilidade na Capital. Ele destacou também que sua proposta partiu de uma recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), reproduzida nos canais de Comunicação do País, exatamente em razão da importância para as organizações administrativas municipais, desse auxílio da categoria na solução de problemas no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!